quinta-feira, 26 de maio de 2011

A - TEMPORAL

NO SILENCIO DO MEU OLHAR
                     Na necessidade de abraçar coisas
SENTIR O PLENO COM A ALMA TODA
                     Brincar entre trevas e claridades
ENTRE OBJETOS VAGOS, VIRTUAIS
                     Rápidos gestos pousam sobre mim
RESISTENTES AOS TEMPORAIS
                     Recolho coisas que nem preciso
A URGENCIA ME-DITA O RUMO
                     No amontoado de ridículas posses
INVENTO NOVAS NECESSIDADES
                     Por não ter nada do que guardei
SOU DESCARTADO PARA FORA
                     Dou-me tudo a um simples toque
E DAS ANTIGAS AMIZADES
                     Já não tenho contato das dermes
NEM OS OLHARES CRUZADOS
                     E os que dependiam de mim foram-se
PRESO A UM DESEJO, FIQUEI SÓ
                     Urgentemente, preparo a minha morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário